“ONDE CANTA O SABIÁ” É TEMA DO ESPETACULO DE BALET DA CASA DO MENOR SÃO MIGUEL ARCANJO 2014
Texto e fotos: José Malta Neto
A Casa do Menor São Miguel Arcanjo realizou neste sábado (13) o seu tradicional espetáculo de Balet.
O espetáculo anual é uma forma de prestação de contas das atividades de dança da instituição, pois durante todo o ano, jovens de todas as idades participam das aulas e no fim do ano, demonstram todo aprendizado para os pais e convidados especiais.
O espetáculo é também uma forma de arrecadar fundos para a instituição.
Este ano outras formas artísticas e musicais foram incorporadas e antes do espetáculo aconteceu apresentações especiais dessas inovações.
A primeira apresentação foi a percussão, seguida de uma mostra do maculelê e finalizando a Capoeira Brasil.
Na sequência aconteceu a suavidade dos movimentos do Balet com o tema “ONDE CANTA O SABIÁ.”
ESPETÁCULO DE BALET DA CASA DO MENOR
Shows e FestasSantana do Ipanema 14/12/2014
Comentários