ESCOLA CARROSSEL REALIZA A FESTA DE FORMATURA DOS CONCLUINTES DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL 2014
Nos dias 04 e 06, a Escola de Educação Básica Carrossel realizou a conclusão do 1ºAno do Ensino Fundamental com uma festa temática “ Sítio do Pica-pau Amarelo”. Nossos alunos representaram os personagens Emília e Visconde. São os personagens mais que conhecidos do nosso grande autor Monteiro Lobato. A comemoração contou com a seguinte programação:
Dia 04/12 Missa Solene na Igreja Matriz de São Cristóvão. E, no último dia 06/12, no Tênis Clube Santanense, os alunos participaram da festa de conclusão.
Parabéns aos nossos brilhantes alunos!
Direção:
Josefa Fábia Alécio de Oliveira Barbosa e Clóvis Barbosa Fontes
Coordenação:
Cidcleya Gomes de Albuquerque
Professoras da turma:
Madalena e Nadieli
Patronos:
José Pinto de Araújo e Zélia Silva Araújo
Paraninfo:
José Avelar Alécio
Animação:
Grupo Sonho de Criança
Fotos e filmagem:
Sabugo Fotografias
Buffet :
Talher de Prata
FORMATURA DOS CONCLUINTES DO 1º ANO - ESCOLA CARROSSEL
Shows e FestasSantana do Ipanema 07/12/2014
Comentários