Aconteceu no último dia 01 o encerramento do VI Cursilho Feminino de Santana do Ipanema.
A celebração eucarística foi realizada no ginásio de esportes Marcelo Cândia que ficou repleto de fieis, parentes e amigos das novas cursilhistas.
A eucarístia foi presidida pelo Mons. Josevel, da cidade de Batalha e concelebrada pelos padres Clejean Melo, José Neto e Petrônio.
Encerramento do VI Cursilho Feminino
Shows e FestasSantana do Ipanema 11/08/2013
Comentários