Aconteceu no último dia 04 o encerramento do VI Cursilho Masculino de Santana do Ipanema.
A celebração eucarística foi realizada no ginásio de esportes Marcelo Cândia que ficou repleto de fieis, parentes e amigos dos novos cursilhistas.
A eucarístia foi presidida pelo Mons. Josevel da cidade de Batalha e concelebrada pelo Padre Clejean Melo, pároco da Igreja Matriz de São Cristóvão.
Encerramento do VI Cursilho Masculino
Shows e FestasSantana do Ipanema 04/08/2013
Comentários