Encerramento do VI Cursilho Masculino

Shows e Festas

Santana do Ipanema

Aconteceu no último dia 04 o encerramento do VI Cursilho Masculino de Santana do Ipanema.

A celebração eucarística foi realizada no ginásio de esportes Marcelo Cândia que ficou repleto de fieis, parentes e amigos dos novos cursilhistas.

A eucarístia foi presidida pelo Mons. Josevel da cidade de Batalha e concelebrada pelo Padre Clejean Melo, pároco da Igreja Matriz de São Cristóvão.

Comentários