A 2ª Festa Literária de Palmeira dos Índios e a Semana Graciliano Ramos será encerrada neste domingo com uma programação especial.
O evento, que foi aberto oficialmente ontem (25), conta com palestras, teatro, shows culturais, apresentação de bellet, mesa redonda e muitos livros, além de uma homenagem à professora Damaris Teixeira. " A segunda FliPalmeira já é um sucesso. A primeira foi consagrada pelo neto de Graciliano Ramos, Ricardo Ramos Filho, além de outros nomes da literatura nacional. Este ano, damos destaque aos nossos talentos alagoanos e locais, com apresentações teatrais, exposição de livros.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar é preciso valorizar a cultura local. "Uma lei criou a FliPalmeira e a gente precisa priorizar a riqueza plural de nossa cidade, que nos deu um grande escritor conhecido mundialmente, o Graciliano Ramos. Mas temos muito a mostrar ainda e essa é a riqueza que devemos explorar e divulgar. A identidade e a vocação de Palmeira são culturais. Estamos começando a mostrar tudo isso com a FliPalmeira, que está na segunda edição, e vamos apioar e continuar realizando, para que as pessoas conheçam ou redescubram Palmeira dos Índios", afirmou o prefeito Júlio.
Confira a programação de encerramento, neste domingo (27)
16h: Pôr-do-Sol no Cristo do Goiti
Grupo de Capoeira Tapurumã/Casa Viva /Sarau Poético/Violão e Voz
19h30: Praça da Independência:
Osman Araújo (voz e violão)
Causos e Poesia: Jessier Quirino
FliPalmeira será encerrada neste domingo com show de Osman Araújo e Jessier Quirino
CulturaPor Redação com Lucianna Araújo/Assessoria 26/10/2019 - 22h 04min Divulgação

Comentários