Na última quarta-feira (02) a Prefeitura Municipal de Senador Rui Palmeira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma comemoração especial em alusão ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, comemorado no dia 01 de outubro.
O evento "Nascer é uma dádiva, viver é um desafio e Envelhecer é um Privilégio" foi realizado com o grupo de idosas que fazem parte da Academia da Saúde. As idosas receberam homenagens dos profissionais do NASF e Educador Físico da Academia da Saúde, além de muita dança anos 60 e café da manhã.
Prefeitura de Senador Rui Palmeira realiza comemoração alusiva ao Dia Internacional da Pessoa Idosa
SaúdePor Assessoria 06/10/2019 - 10h 10min Assessoria
Comentários