Prefeitura de Santana do Ipanema realiza I Fórum Municipal de Políticas para Mulheres

Geral

Por ASCOM Santana do Ipanema

A Prefeitura de Santana do Ipanema realizou nesta quarta-feira (10), o I Fórum Municipal de Políticas para Mulheres para discutir e elaborar diretrizes para a construção do Plano Municipal de Políticas para Mulheres.

O evento aconteceu na Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e contou com as presenças da prefeita Christiane Bulhões, secretária da Mulher, Renilde Bulhões, além de secretárias municipais, vereadora Eliana Fofa e demais mulheres e homens dos mais diversos segmentos da sociedade.


O Fórum foi liderado pela secretária Renilde e contou com palestras, discussões sobre diversos temas e formação de Grupos de Trabalho para criação de propostas com os seguintes eixos: Violência Contra a Mulher, Acesso as Políticas de Saúde, Autonomia Econômica, Educação e Cultura para o Empoderamento Feminino.

Os grupos foram facilitados por Claudia Simões, Fabrícia Almeida, Thenny Mary e Dilma Pinheiro, que representou a secretária da Mulher e dos Direitos Humanos de Alagoas, Maria Silva.


Christiane Bulhões agradeceu a todos peça presença reafirmo o compromisso em trabalhar para garantir mais oportunidades e combater todas as formas de violência contra a mulher em nosso município.


Renilde Bulhões ressaltou o trabalho que está sendo intensificado para fortalecer as políticas públicas voltadas às mulheres e garantir os seus direitos e o bem-estar.

Comentários