Vereadores fiscalizam obras da Prefeitura de Santana: "recursos públicos sendo bem investidos"

Política

Por ASCOM Santana do Ipanema

Os vereadores da Casa Tácio Chagas Duarte iniciaram uma agenda de vistoria das obras da Prefeitura de Santana do Ipanema, exercendo a função de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, sejam próprios do município ou provenientes de parcerias com os governos estadual e federal. Integraram a comitiva Moacir Júnior, presidente da Câmara, Eliana Fofa, Roberto Oliveira, Mário do Laboratório, Papa Tudo, Devá do Óleo e Nego de Zito.


Durante toda tarde, os parlamentares percorreram as obras de construção do Ginásio Poliesportivo, no Povoado OIho D’água do Amaro, de construção de um Campo Soçaite, no Santa Luzia, pavimentação da Sementeira e acesso a Sementeira, e por fim, foram a construção das 250 casas. As obras estão sendo executadas com recursos próprios do povo santanense e recursos alocados pelo deputado federal Isnaldo Bulhões.


Os parlamentares conversaram com engenheiros e trabalhadores das obras e constataram, in loco, que as obras estão dentro dos parâmetros estabelecidos pelos órgãos competentes.

O presidente da Câmara destacou a iniciativa da Câmara em visitar as obras estruturantes da Prefeitura e parabenizou a prefeita Christiane Bulhões por empregar os recursos com responsabilidade.

Eliana Fofa, estamos contentes sem ver as obras sendo realizadas, tanto na zona rural quanto na zona urbana. “Estou muito feliz com o que estou vendo em loco, pois a nossa prefeita tem um compromisso muito grande com nossa cidade e nosso deputado, agradecemos porque as famílias que serão agraciadas com as casas vão estar com uma moradia melhor”, comentou a vereadora.

Papa Tudo avaliou que a parceria da Câmara com a Prefeitura tem sido de fundamental importância para o município e destacou o empenho da prefeita Christiane Bulhões e do deputado federal Isnaldo para transformar Santana e melhorar a vida das pessoas. “O desenvolvimento em Santana não para”.

Mario do Laboratório pontuou as obras da Prefeitura tem promovido o crescimento do município. “Parabéns prefeita Christiane, deputado Isnaldo e todo grupo. É Santana de mãos dadas com o trabalho”.

Roberto Oliveira salientou que as obras estão sendo realizadas pelo grupo, o qual ele faz parte. Agradeço a prefeita Christiane Bulhões e ao deputado federal Isnaldo Bulhões pelo trabalho.

Nego de Zito ressaltou que as obras trazem desenvolvimento e mostram o compromisso que a gestão tem com Santana do Ipanema. “Muitas obras na zona rural e na cidade. Agradeço a prefeita pelo bom trabalho que vem desenvolvendo na cidade”.

Devá do Óleo frisou que a população de Santana do Ipanema quem ganha com as obras, que tem trabalho por toda cidade e zona rural, fazendo Santana crescer. “Os recursos estão sendo bem aplicados. Parabéns prefeita e continue o trabalho”.

Felizes com o progresso que viram, o grupo de vereadores informou que na próxima semana outras obras serão fiscalizadas.

Comentários