Prefeitura de Santana investe em infraestrutura e esporte com a construção de 3 ginásios poliesportivos e 2 campos soçaites

Obras

Por ASCOM Santana do Ipanema

Foto: Ginásio poliesportivo e campo soçaite no Sítio Serra da Lagoa

Equipamentos estão sendo construídos com recursos próprios do povo santanense

A Prefeitura de Santana do Ipanema está construindo 3 ginásios poliesportivos e 2 campos soçaites, na cidade e na zona rural. Os equipamentos estão sendo construídos com recursos próprios do povo santanense.

O primeiro ginásio está sendo construído no Povoado Olho D’água do Amaro, ao lado da Escola Municipal Antônio Rodrigues Damasceno. O equipamento é coberto, fechado com muro, alambrado e toda a estrutura necessária como vestuários masculinos e femininos, arquibancadas, depósito e iluminação em LED. As obras estão 90% concluídas.


Andreia, moradora da comunidade, falou que a comunidade de toda região está emotiva e ansiosa aguardando a entrega para o uso do equipamento. “Vai servir para aulas de educação física e festividades. Obrigado prefeita por essa realidade”, disse a moradora.


Já no Sítio Serra da Lagoa, ao lado da Escola Municipal Benedito Melo, estão sendo construídos um ginásio poliesportivo e um campo soçaite.

No Bairro Clima Bom também tem um ginásio poliesportivo sendo construído.


Lá na Santa Luzia, ao lado da Creche Cria, a Prefeitura está construindo um campo soçaite.


É investimento em infraestrutura, esporte e no futuro dos santanenses.


Comentários