Equipe do Complexo Nutricional de Batalha visita Complexo Nutricional Dr. Isnaldo Bulhões

Assistência Social

Por Redação com Assessoria

Objetivo da visita foi a troca de experiências

Equipe do Complexo Nutricional de Batalha esteve na última terça-feira (17), em Santana do Ipanema para uma visita ao Complexo Nutricional Dr. Isnaldo Bulhões.

Eles conheceram o funcionamento, a estrutura acolhedora, a horta, que foi construída em parceira com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e toda equipe.

Para a secretária municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Verônica de Araújo, a troca de experiências é importante para aprimorar os serviços e compartilhar os conhecimentos.

O Complexo Nutricional Dr. Isnaldo Bulhões Barros foi inaugurado em Santana do Ipanema, no dia 22 de abril de 2022, com a finalidade de garantir 800 litros de refeições diárias gratuitas a 400 pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O equipamento era um sonho do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões que antes mesmo de tomar posse buscou o apoio do então governador Renan Filho. Ele foi inaugurado pela prefeita Christiane Bulhões em parceria com o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades).

#PrefeituradeSantana #AssistenciaSocial #ComplexoNutricional #SantanadoIpanema #GovernodeConfianca @assistenciasocial.batalha




Comentários