Grupo de Fraternidade Espírita André Luiz realiza mais uma campanha do agasalho

Assistência Social

Por Redação com Assessoria

Pontos estratégicos em Santana do Ipanema estão recebendo as doações.

Chega o mês de junho e com ele o inverno e o frio em nossa região. Assim muitas pessoas menos abastardas sofrem com a necessidade de roupas e acessórios para minimizar essa situação.

Pensando em auxiliar essas pessoas o Grupo de Fraternidade espírita André Luiz, instituição ligada à Federação Espírita Brasileira e ao Movimento da Fraternidade, desenvolve a cada ano a CAMPANHA DO AGASALHO.

Este ano, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a campanha está em plena execução. SE você deseja participar pode colaborar doando: cobertores, casacos, moletons, meias e outras peças.

Para fazer a sua doação o GFEAL conta com a parceria com algumas empresas locais que disponibilizam pontos de coleta a saber: Academias Império e Sertão Fitnes, Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL, Cosméticos & Cia e Secretaria Municipal de Educação.

Outra opção é fazer um contato com a equipe coordenadora por meio dos telefones: (82) 99612-9779, 99916-1417 ou 982249880, alguém buscará as doações em sua própria casa.

Comentários