Escritor Clerisvaldo B. Chagas lança seu novo livro em Santana do Ipanema

Literatura

Por Redação

Capa do livro "CANOEIROS DO IPANEMA"

Por causa da pandemia do novo coronavírus não haverá solenidade presencial de lançamento

O professor, escritor, romancista, historiador Clerisvaldo B. Chagas publicou em seu perfil no Facebook que estará lançando oficialmente seu novo livro “CANOEIROS DO IPANEMA” nesta segunda-feira (1º).

Por causa da pandemia do novo coronavírus e a fase atual, que requer cuidados especiais e isolamento social, o autor não fará a tradicional solenidade de forma presencial. O lançamento será simbólico e anunciado pela Rádio Milênio.

No post na rede social o autor coloca pontos de venda do documentário a saber: Espaço Cultural/Livraria, à Rua Benedito Melo (Rua Nova), tendo como ponto de referência a vizinhança com a chamada Clínica de Dr. Gerson e mais no Nobre Hipermercado, no Center Pão e No salão Gil Cabeleireira.

“CANOEIROS DO IPANEMA”, tem o prefácio do escritor contista Fábio Campos e foi impresso na GrafMarques, em Maceió. Possui 20 páginas/documentário que conta tudo sobre a atividade canoeira no rio Ipanema, quando não havia pontes e aconteciam as grandes cheias registradas pela história.

Confiram mais detalhes na publicação do autor no Facebook.

LANÇAMENTO DE LIVRO
Clerisvaldo B. Chagas, 1 de março de 2021
Escritor Símbolo do Sertão Alagoano
Crônica: 2.479
...

Publicado por Clerisvaldo Chagas em Domingo, 28 de fevereiro de 2021

Comentários