Coisas que toda garota deveria saber, antes de namorar um Ciclista!

Opinião

Por Joane Mara Tavares Ferreira

Primeira coisa: não espere ser a primeira pessoa a ganhar um Bom dia dele, pois a primeira conversa que ele vai abrir é a do grupo de ciclismo, não se sinta em segundo plano, é natural do Ciclista! 

Tenha em mente que um ciclista não vai dar atenção se você perguntar se dormiu bem, ou como foi o dia, ele quer mesmo saber é se tem pedal e se ele vai conseguir ir... caso ele não consiga, tenha certeza, aquele não vai ser um bom dia... não se sinta sem importância na vida dele, só tenha em mente que tem outra mais importante que você... a bicicleta!!  

Se um Ciclista estiver parado, pensativo, não pense que ele está pensando em outra, porque a única outra possibilidade que existe é que ele esteja pensando na bicicleta! 

Vamos falar de detalhes, não se engane! Ele não vai notar que você mudou a cor do cabelo, mesmo que seja do loiro para o azul... ele só notaria se percebesse que você está pedalando pesado, quando deveria estar economizando força e pedalando mais leve! Sim, ele não tem culpa se você mudou o visual, não ache que ele não lhe nota... 

Final de semana grudados? Não quero fazer vocês desanimarem, mas um ciclista espera o final de semana chegar pra poder pedalar, sem hora pra voltar... FATO!! 

Domingo juntos, grudados, almoço em família, jantar em família??? NÃO ESPERE!!! É isso mesmo, não espere! A única opção que você tem de estar ao lado dele num almoço de domingo, é se você acompanhar ele no pedal!! Não é que a sua companhia não seja importante, ela pode até ser, mas a da bicicleta, ahhh essa supera qualquer outra... Entenda!! É só um objeto! Não tem vida, embora potencialize o sentido de  viver do seu Ciclista! 

Quer presentear?? Não se descabele  pensando em coisas diferentes, presentes caros, nem pergunte o que ele está precisando! A dica CERTEIRA é: o que sua bicicleta está precisando??? A solução é tratar a outra (a bicicleta) com carinho, seja amiga  dela... 

Não tenha dúvida, nas redes sociais dele, vai ter mais fotos com a bicicleta do que com você, ele vai escrever textões (SIC) pra ela, ele vai curtir milhões de fotos sobre bike e vai até esquecer de ver a foto e ler o textão (SIC) apaixonado que você escreveu pra ele... mas eu vou dar a dica de como resolver esse item...  
Aí vem a dúvida, namoro ou não um ciclista???  

Finalizo dizendo: Namore um Ciclista! Mas tenha em mente que para estar ao lado dele, você precisa antes de tudo, ser também uma Ciclista, não importa se categoria Elite ou Nutella! Entenda que a melhor declaração de amor para um ciclista é que você o acompanhe no pedal, supera qualquer texto de amor…

Pedalar é sem dúvida um caminho sem volta, imagine o que isso pode te proporcionar... não importa onde você pedale, a sensação de bem-estar vai te acompanhar...
 
Alguma dúvida se você deve namorar um ciclista???  Namore! Compre uma BICICLETA e vivam felizes para sempre!!!

Comentários