Lino é o novo treinador do CSA

Esportes

por Rodrigo Cortez - ASCOM-CSA

O vice-presidente de futebol Cícero Eugênio anunciou agora pouco que Edson Ferreira não será mais o treinador do CSA, para seu lugar está de volta o técnico Campeão de 2010, Lino. O vice-presidente de futebol e o colaborador Marlon fizeram este pedido ao presidente, que chancelou o pedido da comissão de futebol.

Lino estava no Mossoró-RN e estava fazendo um bom trabalho: em cinco partidas venceu duas, perdeu duas e empatou uma. O treinador deixou a paixão pelo CSA falar mais alto, o treinador chega ao CT Gustavo Paiva nesta sexta-feira (18).

COLETIVA LINO
O elenco marujo se reapresentou na tarde desta Quinta-Feira (17) no Centro de Treinamento Gustavo Paiva. Os atletas que atuaram contra o ASA fizeram um trabalho regenerativo, já os que não atuaram trabalharam com bola no campo principal do CT. O azulão aguarda a chegada do seu novo treinador, Lino, para dar continuidade na programação de treinos.

Como chega amanhã (18) pela manhã, o técnico Lino vai conversar com os atletas e depois comanda seu primeiro treino. Como o período da manhã será para apresentações, a coletiva do treinador com a imprensa será às 14h30, na Sala de imprensa Pedro Carvalho.

Lino comandou o CSA durante toda a temporada 2010, foi campeão alagoano da 2ª divisão, chegou a semifinal do Campeonato do Nordeste e fez uma excelente campanha na Série D do Campeonato Brasileiro.

Comentários