Cantor evangélico Ailton Magalhães lança seu CD na Igreja Batista de Santana do Ipanema

Religião

José Malta Fontes Neto

Imagem do lançamento do CD em São Paulo

O cantor evangélico santanense Ailton Alves Magalhães estará lançando seu quinto CD , ?Acenda uma Luz? , neste sábado (27) na Igreja Batista de Santana do Ipanema.

Ailton é um fervoroso evangélico e sua musicalidade é muito inspiradora. Recentemente recebemos seu novo trabalho e ficamos encantados com as mensagens evangelizadoras contidas nas músicas. Ele atualmente reside no estado de São Paulo e congreja da Igreja Batista El Shadai.

Conheça a história desse Santanense:

Aos quinze anos, num culto realizado em sua casa, o pregador convidou Ailton para deixar Jesus morar no seu coração. Ailton não só permitiu como nunca mais abandonou o Senhor.

Ele acredita que foi escolhido para o ministério musical desde o ventre da sua mãe. Como vocalista, nós podemos notar a voz aguda masculina impondo na platéia, consolidando o tenor e o dom divino na sua vida.

Com determinação iniciou a carreira e dois anos após a sua conversão já entoava louvores ao Senhor. Em pouco tempo aprendeu a tocar teclado, violão, guitarra e contra-baixo, além de sólidas noções de teoria musical.

Começou a anunciar que o único caminho que pode levar o homem a ter uma vida abundante na presença de Deus é Jesus Cristo. Para isto foram quatro CDs já lançados e que constituem semeaduras tanto na vida dos crentes quanto na vida dos incrédulos.

Deus observou que para esse brasileiro, natural de Santana do Ipanema, Alagoas, hoje aos 46 anos, não seria bom viver só e assim lhe enviou sua serva Iale, para ser sua ajudadora idônea. Logo foram abençoados com Mateus e Nicolas, herança do Senhor para suas vidas.

Ao lançar o seu quinto CD, "Acenda uma Luz", a principal meta é ser instrumento do Espírito Santo para tocar na vida das pessoas, levando a esperança através da música.

Ailton sempre aprendeu a depender da Soberania Divina em sua vida. Quando canta, transmite alegria, louvando a Deus pelas grandes coisas que Ele lhe tem feito.

Entendeu a existência de perdidos, sem rumo, sem esperança, sem pastor e que através do seu dom ele poderia se tornar a ponte que levaria essas pessoas infelizes a desfrutar a benção que é conhecer o Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz.

Comentários