Fabulosa

Cicero de Souza Sobrinho (Prof. Juca)

Sei que não é da minha conta, mas tem coisa que a gente não pode simplesmente ``deixar passar´´. Como deixar passar em branco os desafios, lutas, sorrisos, lágrimas, desilusões, sonhos derrotas e vitórias de alguém como você?
Eu sei das lutas que você teve que passar todo esse tempo tentando a todo custo ser feliz!!! Sei também de como tem sido difícil suas tentativas de se firmar como profissional, sei das lutas diárias que travou e ainda trava para ser reconhecida como profissional e até mesmo como pessoa! Não posso mensurar suas dificuldades, mas posso dizer que `não foram` `nem são´ poucas! Além de você, os outros são os outros e só!
Em um mundo cinza, cheio de ranço e de cultura predominantemente patriarcal você vem e transforma, embeleza, traz vida onde antes só havia monotonia. De sua alma surge a continuidade da vida. De suas mãos saem o pedaço de pão, que quando é repartido por você mata a fome de muitos. De seus olhos saem o consolo silencioso, de suas palavras saem a confirmação e a esperança de dias melhores...
Como não falar de alguém que prefere sua lágrima às dos pequeninos?!? Como?!?
Muito mais que um simples cartão ou um cordial sorriso, é preciso dizer sempre obrigado, obrigado fabulosa mulher...
...Eduarda, Marcia, Margarida, Maria, Cristina, Helena, Jaqueline, Fábia, Paula, Marta, Marlene, Ana, Rosa, Marlene, Beatriz, Hosana, Edileide, Socorro, Siomara, Jeane, Ivonete, Marinete, Rafaela, Andréa, Gabriela... e tantas outras!

Comentários