LANÇAMENTO DO LIVRO JÁ VIVI, JÁ SENTI... MAS NUNCA O VI: ISSO É CHAMADO DE AMOR

Shows e Festas

Santana do Ipanema


MAIS JOVEM ESCRITOR SANTANENSE LANÇA LIVRO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (13)

Por José Malta Neto
Fotos: Juca Souza - www.paginasertão.com.br


Foi lançado nesta sexta-feira (13) o livro Já Vivi, Já senti… Mas nunca o vi: isso é chamado de amor de autoria do mais jovem escritor santanense Éverton Lacerda.

Com uma plateia seleta formada por jovens, familiares ex-professores e amigos o evento foi um sucesso comenta o escritor.

Comentários