ASLCA EMPOSSA NOVOS ACADÊMICOS EM REUNIÃO FESTIVA
Por José Malta Neto
Fotos: Isis Regina de Araújo Malta
A Academia Santanense de Letras, Ciências e Artes, fundada em 03 de dezembro de 2012, realizou na última sexta-feira (30) uma reunião festiva que deu posse a quatro novos acadêmicos.
A festa aconteceu no salão de festas da Associação Atlética Banco do Brasil e contou com a participação dos acadêmicos e convidados especiais.
Durante a solenidade foi feito o lançamento dos livros COMENDADORES E COMENDADORAS, de autoria/organização do acadêmico José Coelho Neto e SAUDAÇÕES CAETÉS Crônicas em forma de cartas ou Cartas em forma de Crônicas do acadêmico, empossado na oportunidade, Virgílio Wanderley Nepomuceno Agra.
POSSE DE NOVOS ACADÊMICOS DA ASLCA
Shows e FestasSantana do Ipanema 30/01/2015
Comentários