TRADICIONAL BAILE NO CLUBE MUNICIPAL ABRE A FESTA DE SANTOS REIS 2015 EM POÇO DAS TRINCHEIRAS
O Tradicional Baile no Clube Municipal abriu a Festa de Santos Reis de Poço das Trincheiras em 2015.
Este ano animaram o baile as Bandas Amores.com e Gold Times.
O prefeito Gildo Rodrigues e a primeira-dama e secretária municipal de Saúde Adione Lyra participaram do baile, como também os secretários Antônio Neto (Administração), Elisvânio – Vaninho (Transportes).
Como todos os anos, um excelente público prestigiou o baile.
BAILE DA FESTA DE SANTOS REIS 2015
Shows e FestasPoço das Trincheiras 02/01/2015
Comentários