CONFRATERNIZAÇÃO ESCOLA MUNICIPAL SÃO CIRSTÓVÃO

Shows e Festas

Santana do Ipanema


CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES DA ESCOLA MUNICIPAL SÃO CRISTÓVÃO

Por José Malta Neto
Fotos: Ariselmo Melo


Aconteceu na última sexta-feira (19) a confraternização dos servidores da Escola Municipal de Educação Básica São Cristóvão.

No encontro foi servido um almoço, na sequência o tradicional Amigo Secreto.

Escola Municipal de Educação Básica São Cristóvão
Diretor: Hevson Alécio
Diretor Adjunto: Aricelmo Melo
Coordenadores Pedagógicos: Vandete Alves dos Santos e Josilma

Comentários