CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES DA ESCOLA MUNICIPAL SÃO CRISTÓVÃO
Por José Malta Neto
Fotos: Ariselmo Melo
Aconteceu na última sexta-feira (19) a confraternização dos servidores da Escola Municipal de Educação Básica São Cristóvão.
No encontro foi servido um almoço, na sequência o tradicional Amigo Secreto.
Escola Municipal de Educação Básica São Cristóvão
Diretor: Hevson Alécio
Diretor Adjunto: Aricelmo Melo
Coordenadores Pedagógicos: Vandete Alves dos Santos e Josilma
CONFRATERNIZAÇÃO ESCOLA MUNICIPAL SÃO CIRSTÓVÃO
Shows e FestasSantana do Ipanema 19/12/2014
Comentários