CONFRATERNIZAÇÃO SEMED MAJOR IZIDORO

Shows e Festas

Olho d´Água do Casado - AL


CONFRATERNIZAÇÃO SEMED MAJOR IZIDORO

Por José Malta Neto
Fotos: Assessoria


Num cenário encantador, cercado pela exuberância da vegetação sertaneja e com vistas para os canions do São Francisco no lago da represa da usina de Xingo, aconteceu na última terça-feira (09) a confraternização dos diretores, coordenadores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação de Major Izidoro.

O encontro aconteceu no Restaurante Castanho no município de Olho d´Água do Casado. Na programação passeio de Catamarã e o tradicional banho no Velho Chico.

No retorno ao restaurante aconteceu o tradicional amigo secreto.

O secretário Municipal de Educação André Pereira participou ativamente da confraternização que fez parte do Programa Qualidade de Vida da SEMED Major Izidoro.

Comentários