DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

Shows e Festas

Santana do Ipanema


DESFILE CÍVICO EM SANTANA DO IPANEMA LEVA UMA MULTIDÃO À PRAÇA

Por: Juca Souza/Ascom PMSI
Fotos: Juca Souza


O tradicional Desfile Cívico de 7 de setembro marcou o final de semana em Santana do Ipanema. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação o evento teve a participação da Polícia Militar e dos Bombeiros.

O público pôde ver em seguida os pelotões das escolas das redes municipal e estadual ensino. O desfile contou também com a participação de várias repartições municipais.

E mesmo com uma chuva fina constante o santanense foi conferir de perto o desfile. Um  fato que chamou a atenção foi a presença das famílias santanenses neste domingo.

Os servidores do município também participaram. Uma das alas que chamou a atenção foi a dos garis – sob a supervisão de Maikon Swell – os profissionais encantaram a todos pela simplicidade e civilidade.

O prefeito Mário Silva ressaltou a importância da participação de todos neste grande evento cívico. Ele complementou dizendo que, "isso é fundamental para incutir em nossas crianças e jovens o princípio do amor à Cidade e à Pátria, pois datas cívicas a exemplo do 7 de setembro precisam ser enfatizadas sempre. Com isso estamos promovendo o resgate da nossa história, com o objetivo de exaltar o patriotismo em cada um de nós, seja pelos feitos importantes do nosso País, do nosso Estado ou do nosso Município”. Finalizou.

Comentários