EX-PREFEITA RENILDE BULHÕES LANÇA LIVRO SANTANA DO IPANEMA UM GRANDE AVANÇO.
A ex-prefeita Renilde Bulhões lançou na última sexta-feira (06) o livro SANTANA DO IPANEMA Um grande Avanço – Relatório 2005-2008 * 2009*-2012 – Um exemplo de administração. Grandes resultados.
Trata-se de um relatório de prestação de contas dos seus mandatos a frente do Poder Executivo de Santana do Ipanema no período de 2005 a 2012.
A solenidade de lançamento aconteceu no Tênis Club Santanense e reuniu um grande público composto de correligionários e colaboradores da anfitriã, como também autoridades do cenário político Alagoano.
O evento foi iniciado com a formação da mesa de honra composta por: Renilde Silva Bulhões Barros e seu esposo, ex-conselheiro do TCE-AL Isnaldo Bulhões Barros, Isnaldo Bulhões Barros Júnior (Deputado Estadual), Fernando Afonso Collor de Melo e esposa ( Senador), Dom Dulcênio Fontes de Matos (Bispo da Diocese de Palmeira dos Índios), Dr. Emílio Silva, José Malta Fontes Neto (presidente da Academia Santanense de Letras Ciências e Artes) e José Enaldo Marques (Diretor Administrativo da GRAFMARQUES).
Após a composição da mesa foi formata uma tribuna de honra com diversas autoridades como ex-prefeitos, vereadores locais e da região, padres e representantes dos clubes de serviços e demais setores da sociedade civil.
A anfitriã abriu a solenidade e na sequencia Dom Dulcênio Fontes de Matos procedeu a apresentação do livro num formato diferente, fazendo uma conexão entre as ações apresentadas na obra e a Igreja. Em todo o seu pronunciamento o Bispo Diocesano destacou a atuação da ex-prefeita com ênfase na fé.
O segundo orador foi o deputado estadual Isnaldo Bulhões Barros Júnior que destacou a importância da sua mãe a frente do município de Santana do Ipanema nos dois mandatos e saudou aos correligionários presentes tanto de Santana do Ipanema quanto das demais cidades, representados pelos vereadores e ex-prefeitos presentes.
O próximo orador foi o Senador Fernando Collor que com o dom da palavra enalteceu o momento, parabenizando a anfitriã pelo desprendimento em deixar para a posteridade a sua participação nos avanços do município de Santana do Ipanema durante o seu governo, com ênfase ao funcionamento do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, marco da sua administração.
Durante o pronunciamento do senador Fernando Collor chegou a solenidade o deputado federal Renan Filho que foi convidado para compor a mesa e imediatamente a usar da palavra. Mais um discurso fervoroso destacou as ações da ex-prefeita Renilde Bulhões e do apoio recebido do Senador Renan Calheiros para as diversas causas, como a do Hospital Regional. Renan Filho aproveitou o momento para anunciar a chagada de Luciano Barbosa, ex-prefeito de Arapiraca na composição da chapa de oposição na condição de pré-candidato a vice-governador que disputará com ele as eleições deste ano.
Encerrando os pronunciamentos a ex-prefeita Renilde Bulhões fez uma fala muito emocionada e agradeceu a todos que contribuíram tanto na sua administração nos oito anos de governo como na elaboração do livro que ora estava sendo lançado. Relatou suas principais conquistas e agradeceu aos seus antecessores nas falas pelas deferências.
Após os pronunciamentos aconteceu um sorteio para entrega de exemplares do livros aos presentes, devidamente autografados. Os demais receberão depois.
A ex-prefeita em m omento contínuo autografou os livros, enquanto era servido um coquetel ao som de belas músicas executadas pelo professor Ronaldo Santos que atuou como mestre de cerimônia.
EX-PREFEITA RENILDE BULHÕES LANÇA LIVRO SANTANA DO IPANEMA UM GRANDE AVANÇO
Shows e FestasSantana do Ipanema 06/06/2014
Comentários