FERNANDO MENDES SE APRESENTA EM SANTANA DO IPANEMA NO SHOW DA EMANCIPAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema realizou no dia 23 de abril de 2014, véspera do dia que comemoramos os 139 anos de Emancipação Política de Santana do Ipanema, o show da emancipação cuja atração principal foi o artista Fernando Mendes.
Um excelente público foi a Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda para participar da festa.
Show da Emancipação 2014
Shows e FestasSantana do Ipanema 23/04/2014
Comentários