SONY CARVALHO & ALEXANDRE SE APRESENTAM NO RESTAURANTE JOÃO DO LIXO
A dupla Sony Carvalho & Alexandre se apresentaram no último sábado (18) no Restaurante e Pizzaria João do Lixo.
A apresentação fez parte do projeto musical da Play Som, cujo organizador é Levy Malta, que quinzenalmente traz para Santana do Ipanema uma atração musical patrocinada por lojas de nossa cidade.
Patrocinaram essa apresentação as seguintes empresas: Só Esportes, Santana Presentes, Mafisa Avícola, Estação Onze, Frigorifico Senhora Santana, Casa O Ferrageiro, Casa dos Retalhos, Art Cosméticos, Zezinho Parabólicas, Festas & Cia e Supermercado Nobre.
Durante a apresentação aconteceu o sorteio de brindes das lojas: Supermercado Pingo de Ouro, Lojas Mais Você, Santana Center, Só Esportes e Varejão das Miudezas.
A próxima atração do projeto será no dia 1º de fevereiro com a cantora Mirele no Restaurante Dom Regis.
SONY CARVALHO & ALEXANDRE NO RESTAURANTE JOÃO DO LIXO
Shows e FestasSantana do Ipanema 18/01/2014
Comentários