CONFRATERNIZAÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Shows e Festas

Senador Rui Palmeira


FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SENADOR RUI PALMEIRA

por Charles Miller
Fotos: Charles Miller


No dia 20 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com seu Secretário, Ânderson Luiz, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretária de Governo Jeane Moura, organizou uma festa para confraternizar com todos os seus funcionários. Uma forma de celebrar e agradecer a todos todo o empenho e dedicação frente à SEMED, buscando renovações e espírito de amplitude para o ano que se iniciará.

Na ocasião compareceram as autoridades maiores do município, o Prefeito João Carlos Rodrigues, a Secretária de Governo Jeane Moura, vereadores e Secretários municipais. No qual entregaram brindes e sortearam presentes entre os funcionários, que divertiram-se com música ao vivo, comes e bebes e um excelente jantar.

O Secretário Ânderson e o Prefeito Joãozinho agradeceram a todos que puderam comparecer ao evento.

Comentários