ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA CARROSSEL- CONCLUSÃO 5º ANO - NOITE DO PIJAMA
Texto: Escola Carrossel
Fotos: Paulinho Fotografias
Em evento realizado no dia 20 de dezembro, no Xowkants, os estudantes do 5º Ano celebraram a conclusão de mais uma etapa se despedindo de nossa escola. Educadores e familiares prestigiaram o momento que marca mais uma etapa vencida na vida dos estudantes.
Este primeiro momento foi marcado com belíssimas apresentações, homenagens e um delicioso lanche, em seguida, os pais deixaram os filhos Na Escola Carrossel onde passaram a noite com uma programação recheada de surpresas, diversão e muita alegria.
Com um delicioso café da manhã nos despedimos de todos na certeza que o sucesso, a sabedoria e conquistas farão parte de suas vidas.
ESCOLA CARROSSEL - CONCLUSÃO 5º ANO - NOITE DO PIJAMA
Shows e FestasSantana do Ipanema 22/12/2013
Comentários