ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA CAMINHO NOVO - CONCLUSÃO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Nos dias 18 e 21 de dezembro a Escola de Educação Básica Caminho Novo realizou mais um evento que marcou a história dos concluintes 2013.
O tema dessa linda festa foi “O mundo encantado dos brinquedos”. A escola de Educação Básica Caminho Novo comemorou também seus 15 anos de existência, trazendo homenageados a mesa de solenidade, os mesmos foram, a primeira docente da escola: Maria Vilma de Lima e dois ex alunos que representaram a primeira turma: Andreza Cristhina Brandão Teixeira e José Ivo da Silva Neto.
A comemoração teve a seguinte programação:
18/12/2013 - Missa Solene na Igreja Matriz de São Cristóvão.
21/12/2013 - Festa de Conclusão no Tênis Club Santanense
A escola deseja uma jornada cheia de realizações na vida escolar de cada educando.
Direção:
Maria Francisca Agra Araujo. (Franca) e Adalberto Carneiro Gonçalves.
Coordenação:
Albetania Rodrigues Araujo Alves.
Secretário escolar:
Rendrikson Gonçalves Alencar e Catarina Soares Santos
Professoras das turmas:
Adla Juliana Vieira Campos; Rayanne Araújo Farias e Marcelle da Silva.
Padrinhos:
José Nelson Bezerra Matos e sua esposa Margarete Vaz da costa Matos.
Oradora:
Lara Valcyra Tenório Marques Silva Campos
Fotos e filmagem:
Sabugo fotografia
FORMATURA 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL - ESCOLA CAMINHO NOVO
Shows e FestasSantana do Ipanema 21/12/2013
Comentários