LIONS CLUB DE SANTANA DO IPANEMA REALIZA O X FESTIVAL DA CERVEJA
O Lions Club de Santana do Ipanema realizou no último domingo (10) o X Festival da Cerveja. O evento aconteceu no Tênis Club Santanense e contou com a participação da dupla Sony Carvalho e Alexandre.
Na festa, que teve um bom público, também foi servida uma deliciosa feijoada.
X FESTIVAL DA CERVEJA LIONS CLUB
Shows e FestasSantana do Ipanema 10/11/2013
Comentários