X FESTIVAL DA CERVEJA LIONS CLUB

Shows e Festas

Santana do Ipanema


LIONS CLUB DE SANTANA DO IPANEMA REALIZA O X FESTIVAL DA CERVEJA

O Lions Club de Santana do Ipanema realizou no último domingo (10) o X Festival da Cerveja. O evento aconteceu no Tênis Club Santanense e contou com a participação da dupla Sony Carvalho e Alexandre.

Na festa, que teve um bom público, também foi servida uma deliciosa feijoada.

Comentários