Jantar Especial para os Professores

Shows e Festas

Santana do Ipanema


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO HOMENAGEIA EDUCADORES COM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

por Roosevelt Valões
Fotos: Maltanet


A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia (S.M.E.C.E.C.T) de Santana do Ipanema, promoveu uma homenagem ao dia do professor com uma confraternização para os professores e servidores da educação no ginásio de esporte da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na noite de segunda-feira(14).

A secretária da educação professora Renalda Martins, prestou uma justa homenagem para aqueles que contribuem com carinho e amor com a formação dos jovens do município.

Segundo Renalda Martins, o objetivo da administração municipal é valorizar os professores e servidores da rede municipal de educação.

O prefeito Mário Silva, destacou que na atual gestão a meta é a valorização da categoria a qual ele pertence.

O cantor santanense Marcos Kiss animou o jantar para os servidores da educação. Foram sorteados vários brindes.

Comentários