SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO HOMENAGEIA EDUCADORES COM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO
por Roosevelt Valões
Fotos: Maltanet
A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia (S.M.E.C.E.C.T) de Santana do Ipanema, promoveu uma homenagem ao dia do professor com uma confraternização para os professores e servidores da educação no ginásio de esporte da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na noite de segunda-feira(14).
A secretária da educação professora Renalda Martins, prestou uma justa homenagem para aqueles que contribuem com carinho e amor com a formação dos jovens do município.
Segundo Renalda Martins, o objetivo da administração municipal é valorizar os professores e servidores da rede municipal de educação.
O prefeito Mário Silva, destacou que na atual gestão a meta é a valorização da categoria a qual ele pertence.
O cantor santanense Marcos Kiss animou o jantar para os servidores da educação. Foram sorteados vários brindes.
Jantar Especial para os Professores
Shows e FestasSantana do Ipanema 15/10/2013
Comentários