DIA DO EVANGÉLICO É COMEMORADO COM A 3ª MARCHA SANTANA PARA JESUS
por Saullo Drums
Fotos: Assessoria
No último dia (14) a cidade de Santana do Ipanema realizou a maior manifestação de fé e louvor do Sertão alagoano, foi realizada a 3ª Marcha Santana para Jesus, e a comemoração ao o dia do evangélico no município, a realização foi da União dos Evangélicos de Santana do Ipanema, Alagoas(UESIAL).
A marcha Santana para Jesus vem evoluindo a cada Edição e este ano segundo os organizadores foram para a rua mais de oito mil pessoas, de 56 cidades do estado de Alagoas, além dos estados de São Paulo, Belém do Pará, Bahia, Pernambuco e Sergipe todos em um só proposito de louvar a Deus, três trios elétricos fizeram o arrastão da multidão sobre a animação dos louvores das bandas Elyon de Olho D’água das Flores - AL, Ministério de Louvor da Igreja Batista, Banda Adoradores do Rei da AD de São José da Tapera-AL, conjunto Eletrônico vindo da AD de Quebrangulo.
Após a marcha passar por várias ruas e avenidas da cidade a multidão se concentrou na praça Senador Enéas Araújo - centro da cidade - onde estava montado uma Mega estrutura de palco e som para o grande encerramento, com as bandas: EL de Delmiro Gouveia e Banda Expresso Pentecostal (Belém do Pará) e os cantores Paulo André (São Paulo), Sara farias (Maceió) e Jô Pinheiro (Bahia).
O vento esse ano ainda teve mais um atrativo foi transmitido ao vivo pelo site Sertão em foco, muitas cidades do Brasil acompanharam o evento, como também Nove Países.
Segundo o pastor Barbosa da Igreja Assembleia de Deus em Santana do Ipanema e presidente da UESIAL, “estamos gratos a Deus por esse grande evento que vem contribuir com o desenvolvimento espiritual, econômico e social da comunidade”, disse pastor Barbosa.
Ainda segundo o pastor Barbosa, durante toda programação trinta e duas pessoas aceitaram a Cristo e sete foram batizadas com o Espírito Santo.
Clique aqui e veja os melhores momentos do evento.
3ª MARCHA SANTANA PARA JESUS
Shows e FestasSantana do Ipanema 22/09/2013
Comentários