REENCONTRO 2013
Foi realizado neste sábado(13), na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB o tradicional Reencontro. Evento que reúne santanenses espalhados pelo Brasil que vem para a terra natal durante a Festa da Juventude.
Nesta edição a turma inicial do evento estava reunida. Nas mesas o símbolo do evento um pinguim.
A festa foi animada pela Banda Nostalgia, da cidade de Garanhuns.
Reencontro 2013
Shows e FestasSantana do Ipanema 13/07/2013
Comentários