Diálogo do deputado Isnaldo Bulhões em Brasília contribui para conquistas na saúde de Alagoas

Política

Por Assessoria www.sertaonahora.com.br

O deputado federal Isanldo Bulhões, líder do MDB na Câmara dos Deputados, anunciou que por meio do seu diálogo constante com a ministra da Saúde, Nísia Trindade, conquistou importantes benefícios para a saúde de Alagoas. Durante uma reunião nessa terça-feira (9), em Brasília, com as presenças do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes de Miranda, do secretário Executivo de Gestão Interna, Éder Correia, do assessor técnico de Serviços de Engenharia e Arquitetura da Sesau, Lucas Monteiro, a ministra anunciou investimentos para a saúde pública do estado.

São eles a disponibilização de 300 novos leitos de UTI em hospitais do estado, 23 novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a aprovação, no Novo Programa de Aceleração ao Crescimento (Novo PAC), do Hospital Metropolitano de Arapiraca, novas Clínicas da Família e a habilitação do Hospital do Coração Alagoano Prof. Adib Jatene.

Os investimentos irão melhorar ainda mais o sistema público de saúde do Estado.

“Nosso compromisso é garantir a sustentabilidade do nosso sistema de saúde, com muito diálogo e trabalho aqui em Brasília”, afirmou o deputado Isnaldo.

Comentários