Renúncia: Mudanças no Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santana do Ipanema

Geral

Por Redação

Momento da posse do conselheiro Manoel Belarmino dos Santos Neto

Em menos de trinta dias da posse dos novos Conselheiros Tutelares dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santana do Ipanema,que foi realizada em 10 de janeiro de 2020, uma mudança nos titulares aconteceu nesta quinta-feira (30).

A psicóloga Michele Silva Rodrigues oficializou a sua renúncia e o conselheiro Manoel Belarmino dos Santos Neto, 1º Suplente, tomou posse nesta sexta-feira (31).

A posse aconteceu na sala do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA que está instalada na sede do CAACA.

Estiveram presentes na posse o presidente do CMDCA Evio Carvalho e a presidente da Comissão Eleitoral Cristóvia Vieira.

Em suas redes sociais a psicóloga Michele Rodrigues apresentou os motivos que a levaram a renunciar ao cargo.

Ex-conselheira Michele Rodrigues com o seu termo de posse recebido em 10/01/2020


”Minha bandeira sempre foi o AFETO. E foi o desejo de cuidar, de acolher e militar pela infância que me conduziu ao Conselho Tutelar em 2016. E desde então venho emprestando minha voz, meus ouvidos, meus olhos, meu corpo ao propósito de zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes.

Hoje deixo o Conselho Tutelar para me dedicar a PSICOLOGIA. Foi uma decisão também movida pelo afeto por essa profissão. Orgulho-me da minha trajetória no Conselho Tutelar de Santana do Ipanema - AL e sou grata aos santanenses pela oportunidade e confiança.

Minha militância pela infância continua, agora como psicóloga infantil e como educadora. Trago na bagagem as aprendizagens dessa experiência e a certeza de que o afeto me levará longe. Vamos juntos? “

Comentários