Escola Municipal de Santana do Ipanema apresenta sua I Antologia na 9ª Bienal do Livro de Alagoas

Cultura

Por José Malta Fontes Neto-Jornalista MTE/AL 1740

Com a ideia, incentivo e coordenação da professora Jarina Soares Farias, diretorada Escola Municipal de Educação Básica Maria Nepomuceno Marques, do povoado Areia Branca, distrito de Santana do Ipanema, os alunos daquela instituição produziram textos com os gêneros literários poesias e prosas.

As produções se transformaram num livro: I Antologia dos Novíssimos Poetas e Prosadores da Escola Municipal Maria Nepomuceno Marques.

Contanto com o patrocínio do prefeito Isnaldo Bulhões Barros, o livro foi publicado pela SWA Instituto Editora e o lançamento em Santana do Ipanema deve acontecer no vinal deste mês.

Com o advento da 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas a editora está participando com seu estande e apresenta ao público deu catálogo, inclusive a antologia.

Na última quarta-feira (06) a professora Jarina reuniu uma representação de poetas, prosadores, participantes da antologia e fizeram um pré-lançamento do livro na bienal.

Se fez presente no momento a secretária municipal de Educação do município de Santana do Ipanema, professora Andréa Cristhina Brandão Teixeira, que está dando total apoio para a obra.

Registramos também a presença da diretora adjunta da escola Nancy de Melo, da professora de língua portuguesa Ana Paula e da técnica da SEMED Joselane Holanda.

Clique Aqui e veja imagens do evento

Comentários