A Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema realizou neste sábado (12), no Centro de Convivência Cônego José Bulhões uma festa para as crianças.
Parque inflável, Algodão doce, churros, pipoca, brincadeiras, picolé estavam a disposição das crianças.
O palhaço Mixuruca e a Banda dos Palhaços animaram a garotada.
Registramos as presenças do prefeito Isnaldo Bulhões acompanhado da secretária de Governo e senadora Renilde Bulhões, secretárias Maria Verônica de Araújo (Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social), Normanda da Siva Santiago (Saúde) e Genildo Bezerra da Silva (Infraestrutura). Também registramos a presença da arquiteta Renild Bulhões.
A festa proporcionada pelo Governo da Reconstrução contou com a participação de servidores de todas as secretarias municipais.
Prefeitura de Santana do Ipanema realiza festa para as crianças
GeralPor José Malta Fontes Neto-Jornalista MTE/AL 1740 12/10/2019 - 20h 30min José Malta Fontes Neto
Comentários