Prefeitura de Santana promove mais uma ação do Projeto "Todos pela Vida"

Assistência Social

Por ASCOM Santana do Ipanema

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde realizará mais uma ação do Projeto: Todos pela Vida. O evento acontece na próxima quarta-feira (25), na Câmara Municipal de Vereadores. Serão apresentadas as Ações executadas e a programação para as futuras Ações do Projeto, como também será abordada a temática do Setembro Amarelo, tendo em vista, ser o mês da Campanha Nacional de Prevenção ao Suicídio.

Implantado no município em maio deste, o projeto tem surtido bons resultados através de trabalhos realizados. Durante estes 5 meses, os profissionais responsáveis pelo projeto, vinculados às Secretarias Assistência Social, Educação e Saúde realizaram diagnósticos, formações e parcerias com foco na valorização da vida.

Os interessados devem realizar as incrições no link: https://forms.gle/PXzsnfuTCLSLf71x5

As vagas são limitadas!

Público alvo: técnicos e demais profissionais que já façam parte do processo educacional, técnicos e agentes comunitários de Saúde e equipe técnica da Assistência Social e setores vinculados.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
8h - Acolhimento sistemático - Pedagogas Andréa Cristina Brandão Teixeira, Jarina Soares Farias, Maria Sônia de Carvalho Lira e Neandra Soares Silva. Em seguida será realizado o credenciamento e palestras.

8h20min - Credenciamento

8h40min - Abertura

8h-50min - Setembro Amarelo: Do que estamos falando? Assistente Social: Cristiano Miguel Pontes Pereira

9h20min - Projeto: "Todos pela vida" Pedagoga: Aline Ismar Timóteo da Silva

9h40min - Distinções de Comportamento - Psicóloga: Angélica Duarte Damasceno Lima

10h10min - Você já deu um abraço hoje? Psicóloga: Theny Mary Viana Fireman

Comentários