Exemplo de civismo no Educandário Humberto de Campos na Cidade de Fraternidade

Educação

Por Redação

A Caravana do Amor Nordestino iniciou suas atividades nesta segunda-feira na Cidade da Fraternidade no município de Alto Paraíso de Goiás-GO.

Logo cedo os fraternistas acompanharam a preparação do café da manhã para os alunos do Educandário Humberto de Campos, entidade que atende 250 alunos da região da Chapada dos Veadeiros, especificamente do Alto Paraíso de Goias.

Pão feito na padaria do próprio local e num belo local de refeições aos poucos os alunos foram chegando para se deliciarem com o café da manhã. As fraternistas Rafaela Lima, Janete, Edilene e Izabel participaram da entrega dos pães. Devidamente acompanhadas pelos fraternistas Geraldo e José Malta que registravam o momento.

As aulas do segundo sementes no Educandário Humberto de Campos foram iniciadas nesta segunda-feira e pudemos registrar um momento especial. Alunos do ensino fundamental 1, devidamente perfilados entoaram o Hino Nacional Brasileiro, saudando o Pavilhão Nacional. A coordenadora desse momento foi a professora Núbia, do 5º ano. Segundo a professora, esse ato cívico acontece toda segunda-feira, antes do início das aulas.

Comentários