Lançado em Santana do Ipanema o empreendimento Campo Santo Memorial Paraíso

Geral

Por Redação

Na noite da última quarta-feira (31), no Hotel Privillege o lançamento do empreendimento Campo Santo Memorial Paraíso.

As empresárias Edilânia e Edvânia reuniu a sociedade santanense, principal beneficiária do empreendimento exatamente para mostrar o projeto da obra.

O cerimonial iniciou o evento com uma mensagem especial, apresentando também um histórico do empreendimento que é um marco para Santana do Ipanema e região. O Memorial Paraíso tem como slogan “Um Lugar de Paz”, conta com uma estrutura de 14.605 m² de área construída, construção essa que em todos os aspectos proporciona pa. Dispõe de administração, lanchonete, praça, capela, estacionamento amplo, 1.118 jazigos e em fase de ampliação além de espaço para o primeiro ossário de Alagoas.

Na solenidade a engenheira responsável pela obra Anna Karla Lopes apresentou a estrutura do Campo Santo Memorial Paraíso.

Após a apresentação da engenheira uso da palavra o prefeito Isnaldo Bulhões Barros que como sempre fez um histórico sobre alguns aspectos de Santana do Ipanema. Relatou sobre o processo de construção do Cemitério Santa Sofia, inclusive a nomenclatura do segundo campo santo de Santana do Ipanema em homenagem a mãe do Padre Bulhões D. Sofia. Disse que o primeiro cemitério de Santana do Ipanema onde hoje é a Capela da Sagrada Família estava impedindo o progresso e a ideia de vir para a parte alta da cidade proporcionaria o crescimento, como de fato aconteceu. Ressaltou que todos os cemitérios públicos do interior do estado são desorganizados, mau construídos e complicados. Parabenizou as empresárias pelo belo empreendimento o quinto do estado de Alagoas dois na capital, um em Arapiraca, outro em Palmeira dos Índios e agora o de Santana.

Missão cumprida Edivânia e Edilânia. Agora um conselho: Vocês já fizeram tudo, chegou na hora de faturar – disse Isnaldo Bulhões.

Encerrando os pronunciamentos falaram as empresárias Edivânia e Edilânia que falaram sobre como surgiu o empreendimento que em meios a um momento de dor e de despedida de um tio querido… ao entrarem em um Campo Santo em uma cidade vizinha, uma frase desencadeou o sonho “DÓI MENOS A GENTE DEIXAR UM ENTE QUERIDO AQUI”. Destacou o trabalho da equipe engajada na obre e de amigos que dão apoio.

A empresária Edilânia reforçou a fala da Edivânia, destacou que os convidados para o lançamento foram exatamente aqueles que fazem algo por Santana do Ipanema. Agradeceu a força e o apoio do prefeito Isnaldo Bulhões.

Nós queremos que o Memorial Paraíso seja um lugar agradável, como a logomarca já diz. Que eu possa colocar um ente meu lá, e um domingo saudoso eu possa ir para lá e me sinta bem, para justamente as boas lembranças, não sair com a aura pesada e sim leve, por saber que fiz o melhor, coloquei meu ente no melhor. Todos nos merecemos.

Edilânia Soares - Empresária

Empresarias Edivânia e Edilânia


As empresárias finalizaram agradecendo a todos, parceiros, amigos e futuros clientes. Edivânia Soares disse que todas as tardes está no Memorial e que o pôr do sol lá é lindo, solicitou a visita de todos.

Comentários