3ª Etapa do Ranking Alagoano de MTB XCO movimenta o 3º dia de atividades esportivas da 56ª Festa da Juventude

Geral

Por José Malta Fontes Neto-Jornalista MTE/AL 1740

Largada da categoria Master A

Centenas de ciclistas de Santana do Ipanema e outros municípios alagoanos, além de Sergipe Pernambuco e Bahia participaram neste domingo (8), da 3ª Etapa do Ranking Alagoano de MTB – Sertão XCO 2018. O evento abriu o terceiro dia das competições esportivas da 56ª Festa da Juventude, em Santana do Ipanema.

A prova foi realizada pela Associação de Ciclismo Sertão MTB, Fred Adventure e Equipe Sertão MTB, supervisionada pela Federação Alagoana de Ciclismo FAC e contou com o apoio da Prefeitura Municipal.

A corrida contou com 9 categorias e uma pista de 2,1 km: Turismo A, Turismo B, Nelore, Feminino, Master A Master B, Master C, Elite e Sub 30. Repetindo o feito de 2017, c competidores da Sertão MTB – Santana do Ipanema subiram ao pódio em diversas categorias.

A prova foi aberta com um incentivo para os futuros competidores com a participação da criançada, dividida em duas categorias Kids 1 de 10 a 12 e depois Kids 2 de 6 a 9 anos

A Comissão Organizadora do evento colocou a disposição dos ciclistas um café da manhã com frutas. Todos os competidores receberam medalhas e os finalistas troféus, além de uma quantia em dinheiro. Após a realização das provas, houve a cerimônia de premiação.

Participaram da solenidade de entrega o prefeito Isnaldo Bulhões, a primeira-dama Renilde Bulhões, o vereador Moacir Junior, a secretária de Assistência Social Vera Araújo, o diretor de desportes Erisvaldo Bezerra, além de autoridades e integrantes da comissão.

Clique Aqui e veja a cobertura completa da 56ª Festa da Juventude

Comentários