Ao todo, quatro pessoas foram presas; Crack e cocaína também foram apreendidos
A Polícia Militar de Alagoas realizou no início da manhã deste sábado (4) uma grande operação de combate ao crime organizado. A ação policial teve início por volta das 4 horas da manhã, com a execução de 14 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e pela 17ª Vara Criminal da capital no bairro da Santa Lúcia e conjunto Cleto Marques Luz.
O comandante do 5º Batalhão, responsável pelo policiamento na área, tenente-coronel Dogival Ferreira, explicou que dos 14 mandados cumpridos, três resultaram em prisões e apreensões. Ao todo, em duas residências localizadas na Santa Lúcia, quatro pessoas foram presas. Na primeira, o casal Tânia Maria dos Santos e Marcelo Farias dos Santos foi preso com 34 pedras de crack e a quantia de R$ 380. O alvo da busca seria o filho do casal, que teria envolvimento com o tráfico da região.
O outro mandado cumprido resultou na prisão de Nataly Soares da Silva e João Bemvindo de Almeida. Na residência onde foram presos, a PM encontrou dois litros de ácido bórico (matéria-prima para a cocaína), uma pedra de crack, 50 gramas de cocaína (avaliadas no comércio atual em mil reais) e um caderno com anotações de dívidas referentes ao tráfico.
Participaram da operação 14 guarnições da Polícia Militar das unidades do 5º Batalhão, Batalhão de Radiopatrulha, Regimento de Polícia Montada, Batalhão Escolar, Serviço de Inteligência, além de agentes da Força Nacional de Segurança.
Neste momento, todos os presos estão sendo ouvidos na Central de Polícia, no bairro do Prado.
Polícia Militar realiza operação de combate ao crime organizado
PolíciaMarília Morais Jornalista - 1165 MTE/AL 04/06/2011 - 18h 00min Ilustração

Comentários