Preso acusado de balear duas crianças em Santana do Ipanema

Polícia

Wagner Soares de Lima - ASCOM- 7º BPM

Neste último Domingo, dia 24, a periferia conhecida por Rua da Praia de Santana do Ipanema, distante 220 Km de Maceió, vivenciou uma ocorrência criminosa trágica, duas crianças foram baleadas, quando um traficante de entorpecentes, conhecido por Geovane encontrou um dos seus desafetos e passou a efetuar disparos de arma de fogo.

As crianças atingidas, ambas na região do tórax, ficaram gravemente feridas e se encontram internas na Unidade de Emergência de Arapiraca. Guarnições da Polícia Militar empreenderam várias diligências durante toda noite sem sucesso em encontrar o acusado.
Entretanto, o Serviço de Inteligência do 7º Batalhão, obteve a informação de que a namorada de Geovane havia sido incumbida de providenciar comida e roupas para o namorado que estava fugindo da polícia. Ela foi seguida e no momento do encontro, que se deu hoje (25), no final da tarde, foi montado um cerco com o efetivo do Pelotão de Operações Especiais.
 
Geovane Henrique da Silva, 18 anos, foi preso e conduzido a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto da prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, já que dessa operação resultou a apreensão de um revólver, calibre 22 em seu porte. Em relação ao envolvimento com o caso dos tiros que feriram as crianças será apurado mediante inquérito.

Comentários