Marcos Alves está em estado grave na Unidade de Emergência do Agreste
Mais um assalto que termina em tragédia no Agreste de Alagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, Antônio Celestino dos Santos, 58, e o filho, Marcos Alves dos Santos, 30, residentes no bairro alto do Cruzeiro em Arapiraca, trabalham com vendas de tomates e saíram de Arapiraca no fim da tarde de ontem para buscar um carregamento de tomate.
Ao chegarem ao município de São Sebastião em um trecho BR-101, próximo a um posto de combustível, onde pretendiam abastecer o veículo, o caminhão Mercedes Bens de placa MUN-3055, foi abordado pro vários homens em um veículo Peugeot de cor prata. Dois deles saíram do veiculo e seguiram em direção ao caminhão efetuando vários disparos contra as vitimas.
Antônio Celestino não conseguiu sair do caminhão e foi alvejado com vários disparos. Não resistindo aos ferimentos, ele veio a falecer. Já o filho conseguiu sair do carro e começou a pedir socorro, mas também foi alvejado por disparos o mesmo conseguiu socorro de populares que o levaram ate a unidade de emergência do agreste, onde o mesmo passou por cirurgia e continua internado.
A policia irá investigar o caso. A testemunha presente no local, o filho da vitima, será indispensável nesta investigação. Segundo o policial que não quis se identificar, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: execução ou tentativa de assalto, entretanto nada foi levado das vítimas.
O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca onde passou pro necropsia e foi liberado esta manhã.
Comerciante de Arapiraca é executado e filho fica ferido durante assalto a caminhão na BR 101
PolíciaAngelo Farias - www.cadaminuto.com.br 22/08/2009 - 12h 00min Divulgação

Comentários