Técnicos em Contabilidade do Ginásio Santana, turma 1997, realizam mais um reencontro em Santana do Ipanema

Geral

Por Eduardo Carvalho Cavalcante

No último sábado (01), os ex-alunos do antigo Ginásio Santana (Colégio Cenecista Santana) realizaram na Pousada Cangaço, em Santana do Ipanema, a confraternização de 25 anos da conclusão do Curso Técnico em Contabilidade.

O 3º reencontro da turma de 1997 ocorreu em um clima de muita alegria e saudosismo, relembrando os tempos de adolescência e as amizades que foram construídas naquela época.

Os ex-alunos chegavam aos poucos, abraçando-se e relembrando as histórias do Ginásio. Muitos não se viam há bastante tempo e, por isso, aproveitaram a oportunidade para colocar uma conversa em dia.


No dia da confraternização, a emoção tomou conta de todos os presentes. A decoração foi cuidadosamente elaborada para relembrar os momentos especiais, fotos antigas foram colocadas em um mural com imagens dos dois encontros anteriores e de outros momentos marcantes da turma.


A festa foi animada pelo cantor Sony Carvalho que tocou músicas da época e também sucessos atuais. Durante o evento, foram realizadas homenagens aos professores Geraldo e Jota, grandes mestres que marcaram a vida da turma, tendo como marcas registradas a simpatia e a amizade com todos os alunos.


Ao final da confraternização, o sentimento geral era de gratidão e felicidade. Aqueles que permaneceram presentes naquele dia, certamente, levarão consigo as lembranças e emoções daquele momento especial pelo resto de suas vidas. Afinal, a amizade e a união construídas na escola são para sempre.

Comentários