Reforma de mais uma praça atesta zelo da prefeita Christiane Bulhões com Santana do Ipanema

Obras

Por ASCOM Santana do Ipanema

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), mantém um trabalho contínuo de recuperação dos espaços públicos para garantir mais lazer e deixar as praças bem cuidadas, atestando seu zelo com o município.

Nesta segunda-feira (21), a chefe do executivo acompanhou o início das obras de reforma da Praça localizada em frente à Escola Estadual Ormindo Barros, na Rua Siqueira Campos. Ela esteve acompanhada do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior e dos vereadores Mário do Laboratório, Genildo Bezerra, Roberto Oliveira e Tanilla Almeida.

Os serviços são executados pela Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura. A praça será recuperada e sua estrutura repaginada e modernizada.

Durante a visita, Christiane Bulhões destacou que a reforma vai proporcionar mais qualidade de vida aos moradores. “A praça está situada em uma via bastante movimentada do nosso município e a reforma vai proporcionar ainda mais qualidade de vida para os moradores de toda a região, que já contam com o Centro de Convivência”, disse.

Em um ano, prefeitura entregou as reformas das São Pedro, Senador Enéas e Manoel Rodrigues da Rocha, no centro e a praça Pedro Ferreira Lima. Além dessas entregas, o Governo Municipal levou melhorias para as demais praças situadas na cidade e nos povoados Areia Branca, São Félix e Óleo.

Comentários