OS TRABALHOS EM GRUPO
Um desafio que não tinha visto ainda por outro prisma. No ensino médio eu não gostava de fazer trabalho em grupo, sempre me identifiquei com trabalho individual porque so dependia de mim, e nos trabalhos em grupo eu tinha que fazer com que os meus colegas quisessem fazer e isso era difícil porque não somos iguais, mesmo sendo tratados como iguais.
Na graduação, parece que era uma geração que mesmo com pouca idade, já tinham certa maturidade e poucos se escoravam uns nos outros, até porque a maioria já trabalhava então não tínhamos tempo para escorar em alguém, tinha que ser feito e nos dias que podiam ser feitos.
Hoje o primeiro desafio são os grupos já formados e alguns fechados. E ainda não fui chamada para fazer parte de algum grupo, tenho sempre que me oferecer para ser aceita. Só que isso não acontece só comigo, acontece com alguns alunos e alunas da faixa etária regular. Não vou apresentar agora minha percepção sobre os motivos que fazem com que esses alunos e alunas e eu sermos escolhidas para fazer parte do grupo.
Clique Aqui e veja o texto completo
Colunistas: UMA VETERANA NA GRADUAÇÃO - PARTE III
LiteraturaPor Luciene Amaral da Silva 11/04/2021 - 13h 17min Arquivo do autora

Comentários