Com excelente melhora, primeira-dama de Santana do Ipanema Renilde Bulhões é extubada

Política

Por José Malta Fontes Neto - jornalista - MTE/AL 1740

Desde o dia 19 de maio ela está internada no Hospital do Coração em Maceió

Uma excelente notícia para o município de Santana do Ipanema. A primeira-dama, secretária de Governo e senadora Renilde Silva Bulhões Barros, que está internada no Hospital do Coração em Maceió desde o dia 19 de maio, teve uma excelente melhora e foi extubada na tarde deste sábado.

Dra. Renilde Bulhões testou positivo para o novo coronavírus e foi internada com sintomas da COVID-19. Inicialmente ficou em observação na Unidade de Terapia Intensiva - UTI daquela unidade hospitalar. No dia 24 de maio teve complicações pulmonares e foi entubada, submetida a acompanhamento rigoroso.

Como esse processo é gradativo, ela permanece em observação para os passos seguintes.

Em suas redes sociais a secretária municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social Maria Verônica de Araújo, que tem um carinho especial pela Dra. Renilde externou sua gratidão a Deus e as orações do povo Santanense.

“Pessoal, durantes os últimos dias compartilhamos nossas dores, mas em nenhum instante perdemos a nossa fé em Deus. Nessa tarde a Drª Renilde alcança a graça de ser extubada. Não podemos esquecer da nossa gratidão a Deus pelo milagre na vida dela.”

Maria Verônica de Araújo – secretária municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social


Quanto ao prefeito Isnaldo Bulhões Barros, que também testou positivo, segue internado na UTI, também no Hospital do Coração em Maceió, com situação estável.

Comentários