Torcedores do ASA se mobilizam para diretoria reconsiderar renúncia

Esportes

Redação - www.cadaminuto.com.br

Reunião do Conselho no próximo dia 25 será decisiva

Após um anúncio de renúncia surpreendente e uma coletiva considerada emocionante os diretores que levaram o ASA ao acesso inédito para a Série B do Brasileirão podem reconsiderar seu pedido de dispensa e permanecer a frente do time arapiraquense em 2010.

O Cadaminuto apurou que a decisão da renúncia foi tomada ao longo de 30 dias, mas não é unanimidade no grupo diretor e que apenas um integrante entre os dez que compõe a diretoria está realmente irredutível em relação à decisão.

A equipe de reportagem apurou também que o governo do Estado estará entrando em contato com integrantes da diretoria acenando com uma proposta que poderia ser formada por meio de patrocínios privados com a articulação de um secretário.

O pedido teria sido feito diretamente pelo presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, que tenta nos bastidores reverter à denúncia.

O problema é que um grupo de empresários e políticos locais também se articula para a reunião do próximo dia 25 e pretendem assumir o time caso a diretoria realmente renuncie. Outra informação dá conta que ao ligar para os atletas comunicando sua renúncia os diretores ouviram apelos emocionados dos atletas para que reconsiderassem sua posição e continuassem no clube.

Apesar de muitos já terem assinado contratos, 22 ao todo, é tido como certo uma grande debandada do grupo com a saída dos atuais diretores

Comentários