PARABÉNS AO AMIGO JOÃO DO MATO

Crônicas

Por Remi Bastos Silva

Parece que foi ontem em plena floração da vida, que o conheci menino moço atirando pétalas da felicidade na Escola da professora Helena Chagas e nas salas contíguas do Ginásio Santana. O tempo e o sorriso compartilhavam os seus momentos, como se tudo fosse eterno e girasse em torno de um carrossel em plena festa da juvenilidade.

Prezado João do Mato, a sua competência de modelar a amizade o tem tornado uma pessoa laureada por grandes amigos, dos quais, tenho a honra de me incluir neste prelúdio.

João, os anos em sua trajetória buscando o tempo, semeiam em cada passagem pelo zodíaco a semente da transformação. Ontem éramos crianças adolescentes vivendo as cenas das fantasias, onde tudo era belo e fascinante, no entanto, os anos nos seus desejos de passarem, paulatinamente, nos roubaram a vaidade tornando grisalhos os nossos cabelos.

Neste dia, a felicidade confere o momento para entoar em coro, juntamente, com os familiares e amigos, os parabéns pelo seu aniversário. Que esta data se repita por muitos anos sempre com o mesmo espírito festivo.

Que o nosso Deus lhe conceda saúde, paz e vida longa.

Feliz Aniversário amigo! É o que lhe deseja este seu amigo, Remi Bastos.

Aracaju, 15 de julho de 2022.

Comentários