Escola de Senador Rui Palmeira promove Dia D de Matemática

Educação

Por Assessoria

A Escola Municipal Maria de Jesus Vieira de Carvalho, de Senador Rui Palmeira, promoveu o Dia D da Matemática, com o objetivo de despertar o interesse dos alunos pela disciplina, desenvolvendo atividades dinâmicas e interativas.

Foram realizadas atividades como raciocínio lógico, tabuadas, jogos matemáticos, batalha naval, quiz e competições.

As atividades fazem parte do planejamento da escola e foram realizadas de forma interdisciplinar.

A Diretora Lúcia explicou que a ação é resultado dos conceitos aprendidos em sala e aplicado na prática pelos alunos: “Além de despertar o interesse desses alunos pela disciplina, a ação contou com a interação entre todos da escola, todos os alunos tiveram que responder as questões e interagir para conseguir os resultados esperados”. Frisou. .

#CuidandoDaNossaGente #GovernoSérioTrabalhandoPorVocê #Educação #Matemática #Aprendizado #DiaD

Comentários